"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

19 de ago. de 2012

Um homem

Um homem...

O que se constrói de um homem? Seu jeito, sua face, seu traços enquanto ser humano? O que o define? Não é algo que se faz permanente no seu infinito moldar? Mas, homem, quem és tu?
Algo a agonizar o meu coração é me definir. É moldar as feições de meu rosto e de meu coração. Os medos incertos, as decisões não tomadas, a dor não vivida. Um homem precisa estabelecer seu espaço, sua virilidade, como diz a sociedade moderna e na verdade, em toda história da humanidade. Mas homem, precisa mesmo de tudo isso?
Ser homem, acima de tudo, é viver seus sentimentos, é chorar com a derrota e alegre nas vitórias. É ter pulso, é ser eterno amante, é desvendar o coração da  pessoa amada, seja ela quem for. Do que as coisas são feitas, na esfera pessoal,  de agir enquanto ser que busca a teimosa felicidade.
Homem de verdade busca relações prazerosas, mas no fundo é um menino em busca de colo. Homem que acima de tudo tem dispor de sua condição de forte, de ser forte junto a quem está no seu lado. Nada mais importa, e sim, a caminhada como parceiro, como irmão, como companheiro.
Noites frias, solidão amarga. Homem que caminha nas estradas desertas pensando em si, nos seus amores,em uma mulher. Vagando com músicas em seus pensamentos, sonhando, pensando, desejando o mais precioso dos tesouros: o que realmente é!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário