"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

16 de ago. de 2012

Meus dias são frios, frios quentes da esperança...
meu sonho nada pode brutalizar
Ou dilacerar
Tudo que me aflige corre como águas do amazonas ao atlântico
mas meu sonho para com as batalhas da água

Corredor vivo da morte sem fim
caminhando somente ao teu lado
no fio da esperança renovada
no fio da morte anunciada

Penso em coisas, sonhos, amores diferentes
sem tentar ser igual
ou apesar...(talvez, de nada) posso mergulhar
no que sou sem se afundar

afundar no solidão
desperdar a abolição
odiar sem neuras, sem rodeios, sem sombra de dúvida
me fortalece a te querer eternamente
mas...querer o quê?
absolutamente nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário