"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

21 de ago. de 2012

Amores de minha vida

Essa noite estava refletindo sobre as mulheres a qual tive algum sentimento. Lembrei, pesquei desde o infantil até o dias de hoje. Que bela reflexão eu conseguir fazer sobre o tempo vivido.
Não foram muito, pra ser sincero, foram mais platônicos. Mas porque platônicos: não externavam esses pequenos sentimentos a essas meninas, mulheres, amantes. Sentia medo, falta de coragem, inseguro como tanto cara que elas adoravam e eu quieto na minha. Sinceramente, bom ter essa ideia hoje pois vi o quanto perdi, mas na verdade, chego a conclusões.
Na verdade, tinha  por essas meninas. Não foram amores, paixões, o enamorar. Fez falta na época? Sim. E hoje? Vejo que foram sentimentos que moldaram o meu jeito de ser, do que eu sou e meus verdadeiras ideias que tenho. Poucos enamoram, mas posso dizer que foram gratificantes.
Não posso, é claro, dizer que fui certo em perder as chances. Foram desperdiçados os momentos, mas fica chorando não adianta. O bom é ver que hoje posso ir em frente, construir coisas novas, ser o homem que sou...inquietante na loucura de viver.
Lembro delas e desejo que suas vidas sejam construídas na mais bela sinceridade do carinho, da ternura junto aos seu maridos, namorados, e afins. Espero que essas páginas construídas em meu coração possa folhar o meu retrato, do que posso ser de hoje em diante. E rir...rir do tonto que fui...simplesmente ri...
E assim, hoje me sinto mais forte, alegre. E das manhãs, sei que pouco saberei do dia que virá. E que assim, posso desfrutar na força de minhas veias o que virá de agora em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário