"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

18 de ago. de 2012

Estou de volta a minha terra...
minha doce lembrança
Fiz meu exílio minha paixão
minha triste solidão

Passei montes, rios e lagos
bebi na escuridão dos pensamentos
mergulhei no frio de meu corpo
renasci na fervura de um amor

Não tenho receio do que há no amanhã
não tempo tempo para o hoje
nem sobras do de ontem
mas tenho apenas meu espaço tempo
penetrando como faca em mim
água gelada nos meus dedos

Um piscar... um olho
acordo de meu exílio
adormecido de meu sono
exílio que foste sonho, pesadelo
e hoje se faz apenas vento em meu rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário