"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

4 de set. de 2011

MAR, AMAR, AMOR

O mar da vida sempre nos traz de volta.

Um sorriso.. uma vida..um beijo que em teus lábios até hoje está marcado!

O mar é o forte, aquele que te arrasta.

Talvez seja igual ao destino... Que te arrasta mesmo quando vc não quer,

Mas que ao mergulhar nele descobre toda a beleza....

O mar é banho que tira meu medo, meu ódio e minha desesperança.

É arrebatador de almas, é força bruta que engole meus desejos...

O mar é sal que tempere o gosto amargo de meus sonhos...

O mar é minha amante que esconde a beleza do teu por de sol

Descobre toda a beleza....

O mar é o infinito jeito de amar....

De seu horizonte vejo a simples forma de meu amor....

Que desaparece no romper da escuridão

E que o mar ao beijar a estrela que bate em teu rosto

Sempre volta para o conforto do mar. Mas ao longe, do meu rosto, o mar chora.

Pois meus olhos estão cheio da água de um

Coração que nunca mais ouvirá o som da voz de tua grande paixão... o mar te abraça

E te diz que ele nunca vai te abandonar.

E eu abraço o mar.... e nas profundezas dele,

Encontro com o sorriso me esperando....

O amor que a vida me levou.

E o mar, chorando, ver a mim o sonho que um dia o mar sonhou:

Amar como o mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário