"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

10 de set. de 2011

Incertezas

Tenho as incertezas do dia que amanhece
Das duras facadas de um ser sem esperança
A noite para mim adormece meus sonhos
paralisa minha coragem
E edifica minha covardia

Esperança em vã me tornei no novo dia
desgastado por um tempo do ter
E o meu ser não existe mais
Quando poderei acreditar novamente?

Incertezas de meu horizonte sentida a flor da pele
Em meus olhos corridos da emoção
de não te-la em meus braços
e de não lutar pelo mundo que eu avisto
como lúdico, imaginável e devastador.

Eu vejo luzes de um cor perfeita em ebulição
de sentimentos confusos em meu peito
de dores sentidas sem sentido
e em vez de me reerguer,
durmo na profundeza de meus pesadelos!

Esperança se vá....E Deus permite que um ser humano também se vá!
Quem perde um pouco de si enterra-se na escuridão a cada dia
E quem vive um centelha de fé e amor,
permite ver luz do dia ser da esperança novamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário