"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

12 de set. de 2012

"E naqueles tempos de dificuldade quando você está sozinho, a lembrança do amor vai te trazer para casa... e se eu viver eternamente e todos os meus sonhos tornarem-se realidade, as minhas lembranças de amor serão sobre você”

Nada como os ventos da vida para moldar o nosso jeito de ser. Por muito tempo, não desejei ser quem eu sou. Nas minhas fraquezas, nos meus sonhos, nas minhas vitórias. Sempre queima dentro do meu peito um ser que ainda há de brotar. 
Durante alguns sonhos, nos meus devaneios românticos ou na pura inocência da vida, quis o hoje, o agora, o ontem. Sem perceber que, a construção dese espaço, desse projeto, tem que ser diária, a cada minuto.
Nunca passei por grandes dificuldades da vida e nem divisor de águas para me tornar algo mais forte. Tenho por mim que, Deus, na sua infinita criação universal,dá-me a oportunidades de passar por grandes provas. Isso, por um lado, pode ser sorte, chance. Por outro, me dá a sensação de que ficarei acomodado nos meus berço esplêndido esperando o tempo me dá essa oportunidade.
Fazer do teu dia diferente, a cada momento, é como o céu em suas infinitas cores. Sempre há um novo começo, um novo jeito, uma nova esperança. Desprender dos seus medos, enfrentar a coragem com os olhos de aprendiz, com a serenidade que a vida pode ensinar, de um mestre sereno que o tempo é. Ás vezes, achamos que ele não quer nos dizer nada, mas aprendemos que o tapa dada na cara hoje, é o afago da mão de sua amada
Minhas lembranças e meu passado me definiram no que eu sou. Posso ser intenso, sonhador, romântico demais, mas esse sou. Tenho a nítida certeza que a vida me moldará nas minhas angústias. E cabe a mim,nesses momentos ,aprender a andar, a sempre andar em sentido aos campos na sua infinitez.
Essas palavras escritas no fim do inverno revela a primavera que virá. Sol de setembro, mais vistoso, no céu formará novas cores da vida. E poderei cantar, nos louvores do Universo-Deus-Criador, eu realmente, e sentir orgulhoso da história que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário