"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

9 de set. de 2012

Em muitos momentos, meu peito rompe a barreira do silêncio. A inquietude movida aqui dentro é demais. Sou intenso, sou louco, sou apaixonante demais. Meu ser se completa no que sou. Rasgo flores, velhas cartas, velhos cadernos que ficaram para trás.
Um coração rasga no meio da noite, na solidão da madrugada. Dilacera almas, impõe silêncio onde, não parece estar, o silêncio se faz. Sonos mal dormidos, amores não compreendidos, sentimentos vazios.
Toda dor de não querer ser algo que você é, te faz intensidade no que você realmente é. Nega-se na sua essência é negar o que você tem de melhor. Inspira a poesia, as letras, as canções te faz seguro pro amanhã.   
Rasgarei  sentimentos antigos, escreverei novos poemas, novas histórias, novas músicas. Quiça, numa outrora, lembrarei desses momentos com tristeza ou alegria. Mas o importante..lembrarei que eles existiram e o meu peito explodirá, ai sim, de que foi realmente tu. 
Sim, vou me embora, deixarei caminhos a percorrer, fonte de vida de minha nova vida. Pularei do penhasco como águia  no seu primeiro voo, e descobrirei o quão sou, na loucura de um velho amante, a paixão que há dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário