"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

26 de set. de 2012

E grito loucamente nas ruas frias de são paulo
um grito de liberdade, na noite fria, na garoa que liberta
Ouço vozes vorazes me devorando
naquilo que ainda me prende

Grito, um grito de dor que move o meu ser
Serei todo seu na noite que virá
E sonharei contigo no luar de um verão
Assim que meu grito ecoar por toda a eternidade

Gritarei, sim, aquilo que não é mais meu
amarei você nos meus pensamentos em vão
canções tocadas no meu coração
sementes levadas pelos ventos frio da manhã

Não...não te ouvirei mais, passado
nem imaginarei o futuro que me espera
o teu hoje será o teu penar
para que o amanhã seja o meu libertar
libertas...libertas....libertas
o quão águia eu sou, voando da pedra mais alta
e no qual nunca poderei deixar de ser...essencialmente, vozes gritantes da liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário