"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

28 de nov. de 2012

"das coisas findas, mais que lindas, essas ficarão"

Hoje sonhei. Primeiro, com despedidas. Sonhei deixando coisas não outroras da minha infelicidade. Sonhei com um poema escrito por alguém desconhecido, dizendo apenas saudade. Vi rostos alegres, cantando amores, e, assim,fiquei a sorrir com eles. Parecia uma despedida e, na verdade, era uma despedida. Acordei, mas continuei sonhando. Sonhando com um mundo com justiça. Com os olhos fechados, sonhando em mudar o mundo, das tantas coisas findas que ainda não consertasse. Mas lembrei-me do sonho e o quão ainda não me despedi de certas coisas da vida. Barulho e silêncio fizeram em mim a despedir daquilo que não sentirei falta. E como estava numa ida sem fim,despertei ao chegar no meu balcão, no meu trbalho,onde encara a realidade fria e crua do meu coração. Senti saudade do sonho, da despedida, do mudar o mundo. Amei e desamei nesse momento. Mas acreditei nos caminhos que a estrada poderá me abrir. Espero viver a despedida, espero mudar algo, espero acontecer. Talvez, seja melhor fazer a despedida, fazer algo,fazer acontecer. Assim, sonhos não serão mais cortados pela manhã que nasce, mas de sorriso por não sonhar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário