"Chorar é necessário, mas ser infeliz é opção"

Não tenha medo de chorar. Ame, lute, espalhe sementes. Não viva somente o hoje e não lamente o passado. O futuro é bom, não sofra desnecessariamente. Tenha o sentimendo do mundo em tuas mãos,construa!!!

1 de nov. de 2012

Canção da dor alegre



Voltei amando mais, sonhando com a força de meu coração
Quero sonhos tangíveis, difíceis, loucos, puros
Quero pegar as estrelas como cometas em minhas mãos
Quero o puro suor caindo pelo corpo
e sentindo penetrar na minha língua salgada
o doce amargo da derrota

Não quero escalar montanhas infinitas
quero subir o pequeno barranco que me separa da felicidade
do jeito mateiro de viver
da paz inquietante da minha alma

A dor que penetra no meu coração na noite de ontem
não faz mais efeito sobre a minha alma
que dilacerou a voz gritante do amor
do malamar, do azedume de meu passos
sem piedade de um corte da navalha no meu corpo
de sangue jorrado vitorioso das minhas entranhas
findas no sonho novo que brotou

Abraço apertado de uma partida
de uma adeus, de pra sempre carregarei
a dor perdida, a saudade amada
a juventude maluca em mim
E irei presenciar o acontecimento,
o romper do casulo
no jardim de minha vida.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário